Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



terça-feira, 25 de agosto de 2009

Le Fiere in Emilia-Romagna a Settembre: svolte al Naturale, alla Belezza ed al Conforto

Em setembro teremos espaços dedicados às pessoas que gostam de fazer da vida uma interação com o ambiente natural e aos que trabalham com a transformação do meio de forma artesanal, decorativa e artística tornando-o ainda mais belo e confortável, segundo padrões de estéticas diversificadas. É o que vai acontecer nas Feiras Internacionais da Emilia-Romagna.

SANA, o 21º Salão Internacional del Naturale que ocorrerá em Bologna entre 10 e 13 de setembro terá seu espaço aberto para alimentos, bebidas e tecnologias de sustentabilidade ambiental, constituindo-se como excelente oportunidade a produtores de expor produtos biológicos e certificados (Dop, Igp, Stg e Emas). Essa mostra, mais uma vez, propiciará o contato com muitas novidades surgidas nesse mercado. No espaço chamado Il Giardino dei Semplici, estarão à disposição "balcões de informação, lugares de encontros e de apresentações em que serão debatidas propostas relacionadas ao bem estar e ao prazer". No setor Abitare, o visitante encontrará modelos de "casas sustentáveis", que não desperdiçam recursos, que utilizam matérias primas com fontes renováveis, empregam materiais reciclados, economizam energia, aliando ainda beleza, design e tecnologia.
http://www.sana.it/spazio_offic/

Expogreen – o Salão Internacional de Máquinas e Equipamentos para Jardinagem e Atividades Esportivas terá lugar em Bologna, de 11 a 13 de setembro, com o objetivo de apresentar as últimas novidades em máquinas ou equipamentos para a agricultura, zootecnia, jardinagem, objetos de decoração e mobílias para ambientes externos: piscinas, fornos e churrasqueiras, gramas e plantas, jogos e equipamentos esportivos, animais de estimação e outros equipamentos de última geração relacionados ao campo.
http://www.expogreen.it/it/home.php

Mondo Natura – o Salão Internacional do Acampamento, Furgões, e Turismo para Área Aberta acontecerá em Rimini, - “a capital turistica para a área aberta", de 12 a 20 de setembro. Na última edição de 2008, 400 empresas italianas e estrangeiras,, incluindo várias líderes de grandes marcas automobilísticas, ocuparam um espaço de 100.000 m² . O número de visitantes foi de 114.333 entre revendedores, praticantes de camping, excursionistas, além de novos aficionados às férias livres de modelos estandardizados". Nos salões e nas áreas externas da feira os presentes poderão participar de convenções, workshops, áreas de demonstração de novos produtos, eventos esportivos, festas, informações turísticas e outros serviços além de materiais de publicação.
http://www.mondonatura.it/

CERSAIE – o Salão Internacional da Cerâmica para Arquitetura e Decoração para Banho também deve acontecer em Bologna, de 29 de setembro a 03 de outubro. Trata-se de um dos principais eventos do setor. Em 2008, foram 1.074 expositores de 34 diferentes nações (845 italianos e 229 estrangeiros). Oitenta e trâs mil oitocentos e setenta e cinco pessoas foram os visitantes, provenientes de 151 países, com grande número de arquitetos, designers, representantes de empresas de manutenção, instaladores, revendedores de atacado e varejo. Os produtos expostos, entre materiais e equipamentos, foram diversos, tais como telhas cerâmicas, componentes sanitários, suítes de banho, móveis, lareiras, objetos de decoração, matérias-primas, materiais para a instalação, além de outras atividades e serviços.
http://www.cersaie.it/

Nenhum comentário:

Postar um comentário