Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



sábado, 1 de agosto de 2009

Saeco: Passione per il caffè

O hábito de tomar café vem de séculos seduzindo, com seu aroma e sabor, povos, classes sociais, gêneros e faixas etárias. A bebida penetrou em tantas sociedades distintas a tal ponto que passou a fazer parte de suas respectivas culturas. Em algumas dessas culturas ganhou formas diferenciadas que atendem a seus gostos próprios e peculiares.

A Saeco, fabricante de máquinas de café, de Gaggio Montana (Província de Bologna), é líder na Europa e no mundo no desenvolvimento de produtos inovadores e inteligentes no que diz respeito a máquinas de café expresso, de uso doméstico e profissional, de distribuidores automáticos de bebidas quentes, frias e snacks.

O grupo Saeco cresceu em linha com a própria vocação internacional. As mudanças culturais e os novos estilos de vida têm levado a um crescente consumo de café expresso na maior parte dos países e novos mercados se abrem aos operadores. Com 16 filiais na Europa, E.U.A, América Latina, Austrália, Ásia e uma rede de importadores para distribuição dos produtos, em mais de 60 países, a Saeco Intenational Group se encontra hoje na posição ideal para atender imediatamente a estas oportunidades de crescimento.

O sucesso veio pela sua capacidade de melhoramento contínuo de interpretar e de se antecipar, de forma flexível, às exigências dos consumidores, sempre muito exigentes ao desempenho do produto e sensíveis ao estilo que este representa.

A força do grupo conta com a perfeita fusão da tecnologia italiana a designs modernos e arrojados; visando a satisfação estética dos consumidores, oferecendo soluções inovadoras para a produção e distribuição, serviços pós-venda, R & D e marketing.

Com entusiasmo e sinceridade a Saeco dedica-se a seus clientes e parceiros respeitando cada ambiente. Para isso, faz uso dos princípios comerciais e de mercado que contemplam os valores de integridade, positividade, qualidade, trabalho em equipe e atenção ao cliente. Essa dedicação é perceptível no alto padrão de qualidade, tecnologia e design, praticidade e conforto e na preocupação em oferecer o melhor, atendendo às necessidades e desejos com uma dedicação única e contínua.

Em tudo que faz a Saeco traz como valor "Ideas with Passion", oferecendo café quentinho e cremoso na hora que quiser, sendo a primeira e melhor escolha dos clientes. Assim é possível dizer "I feel Saeco".

A Saeco participará NOVA EQUIPOTEL 2009 - Feira Internacional de Equipamentos, Produtos, Serviços, Alimentos e Bebidas para Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e similares. O evento acontecerá na Pavilhão Anhembi, em São Paulo, de 14 a 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário