Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



domingo, 26 de junho de 2011

O Cinema Ritrovato completa 25 anos

De 25 de junho a 2 de julho o grande cinema chega em quatro salas e na piazza Maggiore em Bologna. No programa 375 filmes e mais de 1000 credenciados de 35 paises. A inauguração na Praça com Méliès e Murnau. Entre os convidados desta edição destacam-se Charlotte Rampling que apresentarà a restauração de "La caduta degli Dei" de Luchino Visconti e, estréia, o documentario de Angelina Maccarone a ela dedicado e Bernardo Bertolucci que na praça apresentarà o restauro do seu “Il conformista” (27 de junho). Numerosas são as estréias na programação, como aquelas assinadas por Martin Scorsese, e as homenagens a grandes diretores: um por todos, Howard Hawks.

Mais informaçoes: http://www.regione.emilia-romagna.it/notizie/primo-piano/il-cinema-ritrovato-compie-25-anni

Nenhum comentário:

Postar um comentário