Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



sábado, 21 de junho de 2014

EMILIA-ROMAGNA NA FEIRA SIAL FOOD 2014


Produtores da Emilia-Romagna,  trazem para a Feira SIAL FOOD BRAZIL, de 24 a 27 de junho em São Paulo, produtos típicos da Região, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho, Rua Jose Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme.
Serão 7 empresas da região que apresentarão, com degustação, os seguintes produtos:  mortadelas especiais, vinhos, queijos parmigiano reggiano e grana padano, tradicional “aceto balsâmico de Modena” , condimentos a base de aceto e a famosa Piadina Romagnola.
Abaixo relação dos expositores:
FELSINEO S.p.A. : mortadelas,  carnes e derivado de diferentes tipos e formatos
www.felsineo.com
FONDO MONTEBELLO (MO): vinagre balsâmico tradicional de Modena e vinagre balsâmico de Modena IGP, biológicos, condimentos e mostarda
http://www.fondomontebello.com/
FORGRANA (RE): Queijos Grana Padano, Parmigiano Reggiano, ralado e embalados a vácuo , DOP.
http://www.forgranacorradini.it/it/
AZ.AGR. II CASELLO DI RIGOLLI FRANCO (PC) : Vinhos Dop e IGP
http://www.aziendailcasello.com/?p=azienda
COMPAGNIE DEL  MONTALE (RE): Aceto balsâmico e aceto balsâmico tradicional  de Modena
http://www.compagniadelmontale.com/
ACETO BALSAMICO CONDIMENTI DINTORNI SRL (ABCD): Aceto balsâmico e aceto balsâmico tradicional  de Modena
http://www.abcd-modena.it/
SOCIETA' AGRICOLA ACETOMODENA (MO):  Aceto balsâmico e aceto balsâmico tradicional  de Modena
http://www.acetomodena.it/
CONSORZIO PIADINA ROMAGNOLA: estarão presentes no espaço institucional da Região Emilia Romagna. 
A Entrada na feira é gratuita, porém aberta para profissionais do setor de alimentos e bebidas e food service!
Para visitar é preciso credenciar-se através do site: www.sialbrazil.com , selecionar  a  aba  “Visitar” e  em seguida “Credenciamento”.
Imprima o comprovante de pré-credenciamento que é enviado automaticamente para o e-mail de cadastro. No dia de sua visita à Feira o apresente, juntamente com seu cartão de visitas de apresentação comercial ou convite da feira, em um dos guichês de Atendimento Exclusivo para Credenciados pela Internet.
A participação destas empresas na Feira SIAL BRAZIL faz parte do projeto Deliziando, que tem como objetivo promover a  cooperação entre operadores brasileiros e produtores de alimentos e vinhos certificados da Emilia Romagna - Itália , através de subsídios da Região Emilia Romagna, União das Câmaras de Comércio da Região, Enoteca Serzvizi e outras entidades do setor.
Na ocasião contaremos com as presenças dos organizadores dos Incomings a Vinitaly e Feira CIBUS Parma. O Sr. Ambrogio Manzi da Enoteca Regionale Emilia-Romagna e Paola Frabetti da Unioncamere Emilia Romagna, que estarão à vossa disposição para conversar sobre o projeto e oportunidades oferecidas para  operadores brasileiros na Região Italiana.
Venha nos prestigiar degustar e fazer ótimos negócios!
Fonte: Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário