Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Abertas as inscrições para o "3º Workshop de Fotografia e Cultura Italiana em São Paulo"


Como parte dos eventos da 4ª Semana Jovem de Arte e Cultura Italiana em São Paulo e da XII Settimana della lingua e Cultura Italiana nel Mondo, a Comissão Jovem do Comites de São Paulo e o Istituto Italiano di Cultura de São Paulo promovem o 3º Workshop de Fotografia e Cultura Italiana em São Paulo.

Serão dois dias de evento, com aula teórica e prática, com o fotógrafo  Comodo, da escola Riguardare. As 30 melhores fotos concorrerão a uma exposição e a prêmios.

Participe!

1º Lugar: Uma passagem de ida e volta à Itália (oferecida pela Augustus Turismo)
2º Lugar: Um ano de curso de Italiano (oferecida pela ACLI)
3º Lugar: Um livro com o catálogo da exposição (oferecido pelo Comites)

Entrada: 02 quilos de alimentos não perecíveis.

Dias 01 e 02/09, das 08:00 às 18:00h

Local: Colégio Dante Alighieri (Alameda Jaú, 1061)

Mais informações, inscrições e regulamento no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário