Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



terça-feira, 3 de maio de 2011

Governo do Estado de São Paulo assina decreto para preparativos do Momento Itália-Brasil

Durante cerimonial realizado no Palácio dos Bandeirantes, em 03 de maio, com a presença de personalidades do network italiano no Brasil, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Secretário de Cultura do Governo do Estado, assinam decreto para os preparativos do Momento Itália-Brasil, tendo lembrado da relação e da importância histórico-cultural-econômica existente entre São Paulo e Itália.

Doze secretarias de Estado coordenadas pela Assessoria Especial para Assuntos Internacionais estão envolvidas no Grupo de Trabalho para a organização de eventos e projetos relativos ao Momento Itália-Brasil. O evento de abertura do MIB em São Paulo será em 16 de outubro, com um concerto do quarteto da OSESP na Sala São Paulo, que executará obras de compositores italianos na primeira parte e de Villa-Lobos na segunda.

Para acessar o discurso do secretário da Cultura Andrea Matarazzo durante a assinatura de decreto clique aqui.
Para acessar o discurso do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, durante a assinatura de decreto, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário