Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



sábado, 2 de abril de 2011

IDIS e CAF realizam terceiro Foundation School

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de programas de investimento social familiar sustentáveis, efetivos, eficazes e inovadores, O IDIS e a Charities Aid Foundation (CAF) realizarão a terceira edição do curso internacional Foundation School, de junho a julho deste ano.

O curso é oferecido em três módulos, sendo o primeiro e o terceiro na cidade de São Paulo, e o segundo na cidade de Bertinoro, Itália, na Universidade de Bolonha.


O público-alvo é formado por famílias que possuem programas de investimento social, fundação e instituto; e executivos de fundações, institutos e organizações de investimento social privado de caráter familiar e advisors de família.


A participação na iniciativa representa uma oportunidade de conhecer técnicos e especialistas renomados que atuam na Filantropia e no Investimento Social Familiar, bem como estabelecer contatos e realizar trocas de conhecimentos e experiências com membros de Fundações e Institutos de caráter familiar.


Datas e locais dos módulos



  • Módulo local introdutório: em São Paulo, Brasil em 27 de abril 2011.

  • Módulo internacional: em Bertinoro, Itália de 9 a 13 de maio de 2011.

  • Módulo local de debriefing: em São Paulo, Brasil, em 7 de junho de 2011.

Inscrições sob convite.


Mais informações podem ser obtidas no IDIS, pelo telefone (11) 3037-8212, com Márcia Woods, e também pelo e-mail mwoods@idis.org.br.


Fonte: http://www.idis.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário