Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Promec e Enoteca Regional Emilia-Romagna promovem Projeto "DELIZIANDO" para o Brasil

A Promec – Divisão Especial da Câmara de Comércio de Modena junto Câmara de Comércio da Emilia Romagna e Enoteca Emilia-Romagna, estão selecionando importadores para participação no projeto “DELIZIANDO”, que tem como finalidade promover vinhos típicos da Região da Emilia Romagna, como Lambruscos, Vinhos fermos San Giovese, vinhos frizantes, entre outros, além de alimentos típicos da Região.

A primeira etapa do projeto consiste na seleção de operadores brasileiros, através de preenchimento de ficha de adesão, que serão enviadas para a devida avaliação à Câmara de Comércio da Emilia Romagna e Enoteca Regional da Emilia Romagna na Itália. As empresas selecionadas participarão dos eventos que serão realizados durante a Fiera Vinitaly, além da visita à própria feira. Obviamente as despesas serão cobertas pelas entidades organizadoras.

Serão cobertas as despesas de:

- Passagem aérea (classe econômica);
- Hospedagem (03 noites);
- Alimentação;
- Transfers: Aeroporto/hotel/Aeroporto e Hotel/Feira/Hotel, Hotel/Restaurante/Hotel

A Programação preliminar é a seguinte:
Dia 06/04 (quarta-feira):
Embarque para Itália (vôos e horários à confirmar)
Dia 07/04 (quinta-feira):
Chegada em Verona – Transfer Hotel Montresor Group Hotel localizado em Bussolengo (Verona)
Dia livre;
Dia 08/04 (sexta-feira):
Transfer para a Feira Vinitaly – Pavilhão 1
Rodada de negócios dentro do Pavilhão da Emilia Romagna:
Das 10:00 às 14:00 - O operador brasileiro receberá produtores em uma mesa reservada, cada encontro terá no máximo 40 minutos;
Ao terminar a Rodada os operadores estrangeiros (brasileiros e outros) estão convidados a degustar produtos regionais de qualidade certificada, com harmonização de vinhos. No restante da tarde poderão visitar os estandes dos produtores;
Noite 08/04 (sexta-feira):
Jantar de gala em famoso restaurante no centro de Verona (tranfer programado Hotel/Restaurante/Hotel):
Dia 09/04 (sábado):
Mesma programação do dia anterior;
Noite 09/04 (sábado):
Jantar no restaurante do Hotel em Bussolengo;
Dia 10/04 (domingo):
Transfer para o aeroporto de Verona e retorno ao Brasil

O site da feira é: www.vinitaly.com

Caso tenha interesse em participar da seleção entre em contato para receber a ficha de adesão:
Valéria Martins – Promec/ telefono: 11-3123-2763/ Email: vmartins@italcam.com.br

A ficha de adesão deve ser enviada preferencialmente até o dia 24 de fevereiro.

A próxima etapa do Projeto será uma missão comercial realizada em São Paulo com aproximadamente 10 produtores da Região, nos dias 19 e 20 de abril para encontros comerciais (local a definir). A participação de empresas brasileiras é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário