Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ITALCAM promove seminários gratuitos em favor de uma economia Green Economy entre Brasil e Itália

Faltam apenas 3 dias para ter início o primeiro evento do projeto "Desenvolvimento Sustentável Bilateral", criado em favor da difusão de uma economia Green Economy entre Brasil e Itália.

O evento contará com grandes nomes do mercado brasileiro como João Carlos de Souza Meirelles, Ex Secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo, Deputado Federal Ricardo Tripoli, Stela Goldenstein, assessora do Governo do Estado de SP, Mario Mugnaini Jr., Presidente do Investe São Paulo, Vereador Gilberto Natalini, além de representantes de importantes empresas, escritórios de advocacia, instituições, universidades e representantes do mercado italiano, diretores do Ministério do Meio Ambiente Italiano e do Instituto Italiano para o Comércio Exterior, representantes de importantes empresas como FIAT, Magneti Marelli, Tim, Pirelli, entre outros.

Os seminários da Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira acontecerão dias 9, 10 e 11 de novembro no auditório Cantareira 1, na Feira Fimai e, 12 de novembro, no auditório Prestes Maia, da Câmara Municipal de São Paulo. Os interessados devem reservar seus lugares, pois as vagas são gratuitas e limitadas.

Para acessar a programação completa clique aqui

Para reservar sua vaga nos seminários clique aqui.

Fonte: http://www.italcam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário