Benvenuti

Questa è una comunità dei partecipanti del Circolo Emilia-Romagna di San Paolo - associazione collegata alla Regione Emilia-Romagna, in cui lo scopo è quello di mantenere il rapporto tra i suoi membri e la regione di origine. Questa comunità è un mezzo di comunicazione tra i nostri associati e un mezzo di promozione del nostro Circolo, della Regione Emilia-Romagna e delle sue province.



Esta é uma comunidade dos participantes do Circolo Emilia-Romagna de São Paulo - associação vinculada a Região da Emilia Romagna (Itália), cujo objetivo é manter o relacionamento entre seus membros e a região de origem.Esta comunidade é mais um meio de comunicação, onde lançamos oportunidades de bolsa de estudos e estágios para descendentes da nossa região, propomos e divulgamos atividades internas, nos conhecemos e interagimos com novos membros.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Curso Intensivo de lingua italiana em Maio

Segue abaixo as informações sobre os cursos de língua italiana promovidos pelo Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro (ICIB) nos quais os associados ao Circolo Emilia-Romagna di San Paolo tem 30% de desconto.

O curso está distribuído em oito estágios e a sua duração depende do tipo de curso: regular, intensivo e superintensivo. São quatro estágios básicos e quatro estágios intermediários.

Os cursos intensivos de Maio têm início em 14 de Maio de 2010 e término em 2 de julho de 2010: são divididos em estágios de 2 meses cada, sendo 3 aulas semanais de 2h00 cada (2ª, 4ª e 6ª)









Obs.: confirmação de turmas sujeito ao número mínimo de alunos matriculados. Inscrições abertas. O desconto de 30% não é cumulativo a outros descontos dados pelo ICIB.

Um comentário:

  1. Olá,

    Em 1993 tive a oporunidade de conhecer a Itália através da Associação Emiglia Romagna. Foi uma viagem inesquecível.
    Hj aos 37 anos faço faculdade de arquitetura na faculdade Belas Artes de SP, e tenho o sonho de fazer algum curso relacionado na Itália. Gostaria de saber se existe ainda a possibilidade de bolsa de estudo através da Associação? E o que seria necessário p obtê-la?

    agradeço a atenção,

    Giuliana Scorza
    haremdancadoventre@hotmail.com
    9308 9108

    ResponderExcluir